VIDEO: PMs embriagados são presos após se envolverem em acidente de trânsito e agredirem morador - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VIDEO: PMs embriagados são presos após se envolverem em acidente de trânsito e agredirem morador

Foto: @portalt5 / Reprodução/Instagram
Três policiais da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Mamanguape, foram autuados após serem flagrados em sinais de embriaguez na cidade de Rio Tinto, a 42 quilômetros de João Pessoa. Nas imagens, registradas por populares, é possível ver um dos agentes discutindo e agredindo um morador após se envolverem em um acidente de trânsito. O caso aconteceu no último domingo, 31.

Os agentes foram autuados após serem flagrados em sinais de embriaguez na cidade de Rio Tinto. Foto: Reprodução Em uma das cenas, que viralizou nas redes sociais, um agente, que aparenta sinais de embriaguez, aparece agredindo um morador, enquanto outros populares estão em volta, protestando o ato. 

Em outra imagem, outros policiais militares tentam conter o outro agente, também com sinais de embriaguez. Depois, é possível ver os agentes serem conduzidos pela viatura da Polícia Militar da Paraíba. Em nota, a Polícia Militar, através do Comando de Policiamento Regional III, informou que a Controladoria de Polícia Militar do Estado está apurando o ocorrido.

Os três agentes foram ouvidos e recolhidos para sede do 4º Batalhão, onde ficarão à disposição da Justiça Militar. “A corporação ressalta que as imagens que circularam nas redes sociais não retratam a realidade da Polícia Militar da Paraíba, por isso a instituição é a maior interessada em trazer uma resposta para o caso, com todos fatos devidamente apurados”, informou. 

 



Nenhum comentário