Últimas do Mix

Deborah Secco reage ao meme de rivalidade com Wanessa Camargo: "Parem!"

 

Reprodução

O olhar de Deborah Secco para Wanessa Camargo no 'Altas Horas' não foi de desdém. Quem afirma é a própria atriz. Ela fez um Story no Instagram para explicar a situação que virou meme na internet.

"A Wanessa estava ali, deusa, cantando, eu vi que a câmera deu 360 (graus) nela, o fio ficou no chão, ela vai andando para trás, vai quase enganchando o pé no fio, eu vou ficando um pouco aflita, fico ali viajando naquilo, 'ai, meus Deus, vai enganchar, vai enganchar, vai enganchar'; quando vejo que a câmera está em mim, dou um sorriso para tentar disfarçar o indisfarçável", relatou.

As redes sociais interpretaram de outra maneira. Identificaram um resquício de rivalidade por Dado Dolabella ter rompido com Deborah para ficar com Wanessa em 2003. Um triângulo amoroso involuntário acompanhado pela imprensa na época. Hoje, a cantora e o ator estão juntos novamente.

A estrela das novelas nega ter ranço. "Parem de criar coisa do passado, pelo amor de Deus", pede. "Adoro a Wanessa, sou fã, quero que a Wanessa seja feliz, seja lá como for. Foi só um meme hilário, impagável, mas não tem nada disso (a suposta inimizade)".

Esclarecimento feito

As duas estavam lindíssimas no programa de Serginho Groisman. Fora o tal olhar suspeito de Deborah Secco, ambas interagiram com simpatia mútua. 

Nenhum comentário