Jogadores do Boca Juniors saem no tapa no vestiário durante intervalo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Jogadores do Boca Juniors saem no tapa no vestiário durante intervalo

Reprodução

A crise no Boca Juniors parece longe de terminar. Na noite do último domingo, 14, Carlos Zambrano e Darío Benedetto se desentenderam ainda no 1º tempo do duelo contra o Racing pelo Campeonato Argentino. Porém, o clima esquentou mesmo nos vestiários do estádio em Avellaneda.

De acordo com informações da imprensa local, o defensor peruano e o atacante argentino brigaram e precisaram ser separados pelos companheiros de equipe. A polícia também foi chamada para conseguir apaziguar a situação.

O pescoço direito de Benedetto antes e depois do intervalo

O pescoço direito de Benedetto antes e depois do intervalo
Foto: Reprodução/Olé

Na volta do intervalo, a marca no rosto de Zambrano chamou a atenção. A bochecha do lado esquerdo do defensor apresentava um hematoma enquanto foi possível ver um arranhão na região do ombro direito de Benedetto.

A partida terminou empatada em 0 a 0. Com o resultado, o Boca ocupa apenas a 11ª colocação do Campeonato Argentino. O Racing está em 6º lugar.

O clima no Boca Juniors está pesado desde antes da eliminação para o Corinthians nas oitavas de final da Libertadores no começo de julho. Além do clima ruim entre os atletas, o elenco também está rachado com os dirigentes por causa de atraso de salários e premiações.


Terra*

Nenhum comentário