Em apoio a moda no Estado, Rose Lobo acompanha a final do concurso Miss Amazonas Pluz Size 2022 - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Em apoio a moda no Estado, Rose Lobo acompanha a final do concurso Miss Amazonas Pluz Size 2022

Foto: Divulgação 

Seguindo o compromisso de apoiar a moda no Amazonas, a candidata a deputada estadual, Rose Lobo, acompanhou no último sábado (13/08), a final do concurso Miss Amazonas Plus Size 2022, o evento ocorreu nos salões do Hotel Intercity Premium Manaus, situado na Rua Professor Marciano Armond, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. 

Rose comentou sobre o excelente trabalho que a produção e as modelos conseguiram realizar. “Os desfiles enchem nossos corações de alegria e felicidade. Meu amigo Fernando Salignac conseguiu uma grande organização para os desfiles deste ano. A moda e o estilo tem muito a acrescentar ao Amazonas e os desfiles deste ano marcam um novo momento, um momento de olharmos a moda não apenas como uma importante manifestação de arte, mas como algo que possamos investir e atrair olhares para o nosso Estado”, disse. 

Foto: Divulgação 

A competição deste ano, homenageou todas as mulheres, independente de estereótipos criados pela sociedade. As candidatas foram avaliadas por 11 jurados e desfilaram com três looks: Moda praia, Moda verão e Traje de gala.

A estudante de Moda, Raquel Medeiros, comentou sobre a importância do apoio de eventos como este no Amazonas. "É muito gratificante ver que existem pessoas empenhadas a dar apoio a todo o tipo de arte. Ainda mais uma pessoa como a Rose, que pode ter voz na Assembleia Legislativa, e abrir mais ainda as portas para eventos que levantam uma bandeira de respeito as mulheres". 

Foto: Divulgação 

A participação em desfiles e espetáculos de moda fazem parte do cronograma da candidata a deputada estadual de observar possíveis atividades que possam descobrir talentos, atrair olhares, investimentos e melhorias de vida para a população amazonense.

Assista:

Nenhum comentário