Últimas do Mix

Família busca por informações de jovem que saiu de casa após ir encontrar a namorada virtual em Manaus

Foto: reprodução

Matheus de Oliveira Serrão, 20, está desaparecido desde o dia 19 de agosto deste ano, a Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Matheus de Oliveira Serrão, de 20 anos, que está desaparecido desde o dia 19 de agosto deste ano, por volta das meia-noite, quando saiu de sua residência, localizada na rua Terra Preta, bairro São José Operário, zona leste.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Carlos Roberto da Costa Serrão, 48, informou que seu filho saiu de sua casa para encontrar uma mulher com quem estava se relacionando, e, desde então, não foi mais visto.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Matheus que entre em contato com a unidade policial especializada, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Nenhum comentário