Flamengo: David Luiz se pronuncia após divulgação de possível Hepatite Viral - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Flamengo: David Luiz se pronuncia após divulgação de possível Hepatite Viral

 

Foto: Gilvan de Souza

O zagueiro David Luiz preocupou todos os torcedores do Flamengo na noite da última quarta-feira (24) ao ser diagnosticado com um quadro de hepatite viral. O defensor, que passou por exames hoje, se pronunciou nas redes sociais nesta tarde, fazendo questão de tranquilizar os rubro-negros. O detalhamento do caso, no entanto, não foi revelado.

Em publicação no Instagram, o zagueiro do Flamengo agradeceu todas as mensagens de apoio que vem recebendo nas últimas horas.

“Seguimos na batalha! Obrigado, Nação, pelo apoio e pelas mensagens comigo! Estou bem. Deus é bom o tempo todo!”, escreveu David Luiz.



No duelo contra o São Paulo pela Copa do Brasil, David Luiz se sentiu mal e deixou a partida no intervalo, dando lugar a Fabrício Bruno. Questionado na coletiva sobre a situação envolvendo o experiente defensor, o técnico Dorival Júnior pregou cautela e disse aguardar uma avaliação mais precisa do DM rubro-negro.

“Eu não sei se preocupa para a próxima partida, mas é natural que seja uma situação preocupante. Eu acredito que amanhã o departamento médico deva nos passar alguma informação. Eu prefiro deixar sem que eu adiante qualquer coisa, porque também seria leviano se falasse alguma coisa em relação a um atleta que foi pré-avaliado pelo departamento médico. Amanhã com certeza nós teremos alguma coisa mais palpável e mais segura para passar a todos”, disse o comandante técnico do Flamengo.

Segundo informações do “GE”, os médicos do Flamengo analisam o quadro do zagueiro há cerca de um mês, de maneira preventiva. Apesar do diagnosticado, o jogador não atuou sob risco. Uma vez que já tinha sido submetido a exames. Nos treinamentos antes do jogo contra o Tricolor, o atleta de 35 anos apresentou sonolência e cansaço fora do comum. Após 45 minutos do embate no Morumbi, o jogador disse a Dorival estar no seu limite, e por isso foi sacado do time.

Nas baterias de exames que David Luiz foi submetido inicialmente, o DM do Flamengo não encontrou nenhuma anormalidade, mas o caso segue sendo acompanhado e a presença do defensor no clássico contra o Botafogo, agendado para o domingo, é incerta.

Nenhum comentário