LS Jack ingressa turnê comemorativa de 25 anos de carreira com cantor Vinny - Mix de Notícias

Últimas do Mix

LS Jack ingressa turnê comemorativa de 25 anos de carreira com cantor Vinny

 

Imagem: Divulgação

Dando continuidade a sua turnê comemorativa de 25 anos, a banda LS Jack, uma das maiores bandas do pop rock nacional fará um show na icônica festa Modinha, marcando também o retorno do evento às noites cariocas.

Companheiros de longa data, o LS Jack agora tem o cantor Vinny como vocalista e juntos farão um passeio por grandes hits da banda como ‘Carla’, ‘você Chegou’, ‘Uma Carta’ e do Vinny como “Heloísa Mexe a Cadeira’, ‘Na Gandaia’ e ‘Te encontrar de novo’, além de versões de grandes sucessos da música nacional, como Lulu Santos, Skank, Rappa, entre outros.

Uma das maiores bandas do pop rock nacional fará um show na icônica festa Modinha, marcando também o retorno do evento às noites cariocas.

“O projeto LS Jack 25 anos surgiu para celebrar a carreira da banda, contar um pouco da sua história, mostrar influências e apontar novos caminhos. Fazer do novo show uma grande festa, onde o público pode entrar em sintonia e comunhão com cada canção é um objetivo. Vamos colocar a galera para cantar tudo do início ao fim!”, conta a banda.

Explorando a necessidade do público 35+ de uma festa pop, os criadores da Modinha resolveram reviver esse evento e re-estrear junto da banda.

Explorando a necessidade do público 35+ de uma festa pop, os criadores da Modinha resolveram reviver esse evento e re-estrear junto da banda

“A ideia do LS Jack veio justamente primeiro. A gente queria uma atração que impactasse e que marcasse um território, que as pessoas olhassem e falasse: ‘poxa, essa é uma atração para minha galera, para minha idade, para o meu consumo musical’. E eu acho que o LS Jack ainda mais com esse auxílio super luxuoso do Vinny, junto com a banda, deixa isso muito marcado, que é uma atração para uma galera de 35 mais, é uma atração para uma galera que curtiu a explosão da LS Jack, com ‘Carla’ e a explosão do Vinny com ‘Mexe a Cadeira’, explica João Rodrigo, criador da festa.

LS Jack 25 Anos

Em fevereiro de 2020, o cantor Vinny anunciou sua entrada no LS Jack. O cantor também compôs um single chamado LS Jack, gravado no primeiro álbum da banda. Em janeiro de 2021 Vinny e a banda lançaram o primeiro EP LS Jack e Vinny – Volume 1.

“O Vinny, além de um grande amigo, também sempre esteve presente ao lado da banda como parceiro, colaborador e compositor. Éramos da mesma gravadora, já dividimos o palco juntos e alguns dos nossos integrantes tocaram com ele na carreira solo. Com esta proximidade e afinidade foi natural para que ele se tornasse o novo vocalista.” explica a banda.





Fonte: Jornal de Brasília

Nenhum comentário