Grande ação de limpeza é realizada pela Prefeitura de Manaus na avenida Margarita - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Grande ação de limpeza é realizada pela Prefeitura de Manaus na avenida Margarita

Foto – Bruno Leão / Semulsp
A avenida Margarita, na zona Norte da capital amazonense, recebe, neste sábado, 20/8, uma grande operação de limpeza. Realizada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), o serviço consiste em capinação, roçagem, raspagem e retirada de entulhos.

O trabalho deve se estender até os próximos dias, beneficiando várias famílias que moram e trafegam pela área. Segundo o subsecretário da Semulsp, Jairo Santos, as equipes da prefeitura atuam em toda a extensão da avenida.

“Nem no sábado os nossos heróis da limpeza param. E eles estão deixando a nossa avenida Margarita bonita, porque essa é a determinação do prefeito David Almeida e do secretário Altervi, deixar nossa cidade mais limpa e bonita”, declarou Santos.

O morador do bairro Cidade de Deus, na zona Norte, Antônio Silva, agradeceu o serviço da prefeitura. “O povo está satisfeito, porque uma limpeza desta gera saúde. E nesta avenida, que passam muitos carros, estava precisando deste serviço. Parabéns à Prefeitura de Manaus”, concluiu.

 

Outros serviços

A Semulsp também fez a retirada de resíduos na praia da Lua, situada na margem esquerda do rio Negro. Além disso, realizou um trabalho, que é diário: a coleta de lixo nas balsas na Manaus Moderna e na orla da Panair, no Centro.

Ainda na área central, a Semulsp executou o trabalho que ocorre diariamente, que é o serviço de varrição, em áreas onde possuem grande fluxo de pessoas.

A Prefeitura de Manaus também realizou a implantação de um jardim na rua Cecília Bernardo Cabral, no bairro Compensa, zona Oeste.

Nenhum comentário