Últimas do Mix

Idosa 'confusa' entra com carro de luxo no segundo andar de shopping center

Idosa entra com carro em shopping de Boston Foto: Reprodução/Twitter

Uma idosa "confusa" dirigiu seu SUV de luxo no segundo andar de um shopping center em Massachusetts (EUA). Ela só parou após bater em um canteiro.

A motorista passou pela entrada do estacionamento por meio de uma rampa de pedestres no South Shore Plaza, no subúrbio de Braintree, em Boston, por volta das 11h45m de quinta-feira (18/8), de acordo com o site "masslive.com".
Idosa entra com carro no segundo andar de shopping nos EUA
As portas se abriram automaticamente e a idosa conseguiu entrar com o seu Lincoln MKX porque a entrada estava sem barreira de segurança devido a um acidente recente, disse a polícia.

A senhora, que não teve a identidade revelada e que está na faixa dos 70 anos, virou à esquerda e dirigiu vagarosamente cerca de 60 metros pelo corredor principal do shopping até parar, contou o "Boston Herald".
Carro de idosa no segundo andar de shopping em Boston
Quando a polícia chegou, a mulher ainda estava sentada dentro do veículo, parecendo "confusa" enquanto clientes do shopping falavam com ela, disseram autoridades. Ela não sofreu ferimentos. Ela foi levada a um hospital próximo para avaliação psicológica.
 com carro no segundo andar de shopping nos EUA Foto: Divulgação/Braintree Police Departmen
Assista:
Carro de idosa no segundo andar de shopping em Boston Foto: Reprodução/Twitter


*Extra

Nenhum comentário