Idoso é preso por estuprar criança de 8 anos na zona norte - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Idoso é preso por estuprar criança de 8 anos na zona norte

Foto: reprodução

Um idoso de 68 anos idade foi preso na tarde desta quarta-feira (3), por estuprar uma criança de 8 anos. A prisão foi realizada na rua Plínio Paiva, conjunto Riacho Doce 3, bairro Cidade Nova , zona norte de Manaus.

Segundo Matheus Albuquerque, 26, tio adotivo da vítima, depois da escola, a criança foi para brincar na casa de uma colega. Quando o idoso viu a menor na rua, a puxou para dentro de sua marcenaria, e a levou para o quarto, praticando o abuso sexual em seguida.

O avô da vítima, Kennedy Batista, informou que antes de ir para a escola, a criança tinha pegado o celular da mãe. Com o celular, a criança conseguiu gravar o abuso sexual. Em seguida, bastante assustada, a menina correu para a casa da colega, onde mostrou o vídeo. Rapidamente, a tia da colega foi até a casa da vítima e falou do ocorrido ao tio da vítima, que acionou a polícia.

A ocorrência foi atendida por policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que prenderam o criminoso e o levaram até a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário