Lutador de kickboxing morre após ser atingido por golpe na cabeça - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Lutador de kickboxing morre após ser atingido por golpe na cabeça

 

Imagem: Reprodução

Um lutador indiano de kickboxing morreu após ser atingido na cabeça durante um duelo pelo campeonato nacional, realizado no último fim de semana. A notícia foi divulgada nesta quinta-feira pelo Hospital Geral Rajiv Gandhi, onde ele estava internado. Este é o segundo acidente fatal do tipo em dois meses.

Yora Tade, de 24 anos, desmaiou no ringue no domingo após ser chutado na cabeça por seu adversário, Kesav Mudel, durante o segundo turno da competição, em Chennai, no sul do país. O lutador recebeu primeiros socorros e foi transportado para a unidade médica mais próxima, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência no cérebro. Ele não resistiu e acabou morrendo na terça-feira.

"O paciente foi internado em estado crítico e morreu durante o tratamento", disse o médico do Hospital Geral Rajiv Gandhi que cuidou do atleta.

Tade, praticante de artes marciais mistas (MMA) do estado de Arunachal Pradesh, se classificou para a final da edição indiana do torneio World Association of Kickboxing Organizations (WAKO), que terminou na segunda-feira.

A polícia abriu uma investigação e as autoridades locais tomaram as medidas necessárias para enviar seu corpo de volta à sua cidade natal. Tade é o segundo lutador de kickboxing a morrer em dois meses. Nikil Suresh, de 23 anos, perdeu a vida devido a uma lesão cerebral em julho, durante um torneio em Bangalore, após levar um soco no rosto do rival.









Estadão Conteúdo*



Nenhum comentário