Manaus registra quatro homicídios por arma de fogo em 24 horas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Manaus registra quatro homicídios por arma de fogo em 24 horas

Foto: reprodução 

Manaus registrou quatro homicídios por arma de fogo, entre quinta-feira (25) e a madrugada desta sexta-feira (26). Os crimes aconteceram em menos de 24 horas, nas zonas Oeste e Sul da capital.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), todas as vítimas eram do sexo masculino. Das quatro pessoas mortas, apenas uma não foi identificada.

Morto a tiros no Tarumã

Um homem de 41 anos foi morto na manhã de quinta-feira (25), Rua Surucuá, bairro Tarumã, Zona Oeste.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) pelo irmão da vítima, testemunhas revelaram que três suspeitos teriam cometido o crime com uma pistola de munição 9 milímetros.

Um deles foi identificado como "Pedro", que se tornou o principal suspeito do crime, e havia sido preso junto com a vítima, pela prática de roubo, em outra ocasião.

Encontrado morto no Tarumã

Um outro homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na Rua Goiânia, bairro Tarumã, na tarde de quinta-feira. Moradores da região não conheciam a vítima.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na DEHS, nenhum familiar do homem compareceu à delegacia para registrar o crime.

Morto com tiro na nuca

Um homem de 37 anos foi morto a tiros enquanto estava sentado com a esposa no Beco Jupia, bairro Japiim, Zona Sul.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, um suspeito, não identificado, disparou contra a vítima. Segundo testemunhas, o atirador era branco e alto.

O homem tentou correr para escapar dos disparos, mas foi atingido. Dois tiros atingiram a costa, um o braço e outro a nuca da vítima.

Atingido por tiros enquanto trabalhava

Um homem de 40 anos foi atingido por tiros enquanto trabalhava, consertando celulares, na Rua Maria Quitéria, bairro Centro, Zona Sul. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, mas morreu na unidade de saúde, na madrugada desta sexta-feira (26).

De acordo com o boletim, dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos contra o homem. Um dos autores tinha pele clara, aproximadamente 20 anos e usava boné. Os tiros atingiram o tórax, abdômen e baço da vítima.



Fonte: G1 

Nenhum comentário