Meia lamenta fim da negociação entre Santos e Huracán: 'uma pena' - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Meia lamenta fim da negociação entre Santos e Huracán: 'uma pena'

Foto: reprodução 

Franco Cristaldo ficou frustrado com o fim da negociação entre Santos e Huracán (ARG). O meia de 25 anos esteve muito perto de reforçar o Peixe e vestiria a camisa 10 que já foi de Pelé. "Uma pena. Espero que em algum momento isso possa acontecer", disse Cristaldo.

O Huracán chegou a aceitar a proposta do Santos, mas, de última hora, exigiu que um fundo de investimentos antecipasse o valor oferecido pelo Peixe em parcelas. 

Os argentinos alegaram que "necessitavam do dinheiro contado". 

Além disso, pediram 48 horas para "resolver questões econômicas" com o atleta e para acertar a comissão para intermediários. Diante disso, o clube da Vila Belmiro saiu do negócio. O Santos fez quatro propostas ao Huracán antes de receber o "sim" na quinta tentativa: a compra de 100% dos direitos econômicos por cerca de R$ 18 milhões com pagamento em duas parcelas: a primeira em 30 dias e a segunda em 60 dias. 

O Peixe apresentou garantias bancárias e só esperava burocracias para anunciar o reforço. Sem Cristaldo, o Santos corre atrás de outros reforços. Luan, do Corinthians, é quem tem negociação mais avançada.



Fonte: Uol 

Nenhum comentário