Morre terceira vítima de incêndio em loteria em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Morre terceira vítima de incêndio em loteria em Manaus

Foto: reprodução

Na tarde desta sexta-feira (26), a mulher identificada como Stéfani Do Nascimento Lima 23, morreu após dez dias internada vítima do incêndio que ocorreu em uma loteria no Centro de Manaus, no hospital 28 de Agosto.

Ela é a terceira vítima do incêndio que aconteceu no dia 16 de agosto, na loteria do Mercado Municipal Adolpho Lisboa, no centro de Manaus, e veio a óbito na tarde desta sexta-feira.

Confira a nota na íntegra:

A direção do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto informa que a terceira vítima do incêndio em uma casa lotérica, no Centro de Manaus, veio a óbito na tarde desta sexta-feira (26/08). A paciente deu entrada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade com queimaduras de 2º grau na tarde de terça-feira (15/08), dia do incêndio.
O Hospital informa também que a outra vítima do incêndio segue internada na unidad, recebendo acompanhamento da equipe multidisciplinar.
O paciente internado no HPS João Lúcio permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo acompanhado pela equipe de intensivistas da unidade.
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) lamenta o falecimento da paciente e se solidariza com a família.

Outra vítima

A informação foi repassada por meio de nota emitida pelo Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.                                                                               

A quarta vítima do incêndio segue internada na unidade e está recebendo acompanhamento da equipe multidisciplinar.

De acordo com a nota, a paciente foi levada para o Hospital João Lúcio onde permanece na Unidade de terapia intensiva (UIT)

 

Nenhum comentário