Gustavo Corasini faz consulta com psicóloga após notícia da morte do melhor amigo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Gustavo Corasini faz consulta com psicóloga após notícia da morte do melhor amigo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O ator mirim Gustavo Corasini, de 12 anos, recebeu a visita de uma psicóloga no hospital onde ele está internado, em São Paulo, para trabalhar o emocional após o abalo pela morte do melhor amigo. Os dois foram atropelados por uma vizinha nesta terça-feira (23) enquanto enfeitavam a rua para a Copa do Mundo.

Em nota no Instagram, a família de Gustavo atualizou os seguidores sobre o estado de saúde dele e a consulta com a psicóloga. "Neste primeiro momento, foi um pouquinho de conversa. Mas ele ainda está muito triste e se fechou", informou o comunicado.

"Iremos fazer um trabalho para cuidar da parte psicológica dele que está muito abalada. O acidente foi horrível e o Gustavo presenciou toda a situação do estado grave do amigo, além da perda. Com certeza são cenas perturbadoras que não saem dos pensamentos dele. Peço que continuem orando para que sua alegria e brilho no olhar voltem", completou.

O garoto quebrou braço e a perna e fraturou a bacia. A última atualização do estado de saúde era positiva, podendo receber alta nos próximos dias.

Fonte: R7

Nenhum comentário