Prefeitura realiza limpeza no Distrito Industrial neste sábado, 27/8 - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Prefeitura realiza limpeza no Distrito Industrial neste sábado, 27/8

Foto: reprodução

Equipes da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), executam, neste sábado, 26/8, ação de limpeza na entrada da rotatória da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), na avenida Ministro João Gonçalves de Souza, bairro Distrito Industrial 1, zona Sul da cidade. No local, são realizados os serviços de capinação, raspagem, varrição, poda e pintura de meio-fio.

De acordo com o subsecretário da Semulsp, Jairo Santos, que acompanhou a ação, a pasta segue a determinação do prefeito David Almeida, que é deixar Manaus um local melhor para se viver.

“É uma orientação da prefeitura cuidarmos de Manaus e estamos fazendo isso também aqui na área do Distrito Industrial. Está se aproximando a semana da Pátria e muitas autoridades estão vindo visitar o Distrito, nesse polo industrial, que gera economia e renda para a nossa terra, então estamos reforçando a limpeza no local”, declarou Jairo.

Paralelamente aos serviços no Distrito Industrial, a Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, executando ações de varrição, capinação, jardinagem, pintura e lavagem nos bairros, como Compensa, Cidade Nova, Centro, Colônia Antônio Aleixo, Dom Pedro, Coroado, São Jorge, Glória, Terra Nova e outros locais.

Nenhum comentário