VÍDEO: Advogada confunde filtros em live, sai de ‘rabo’ de cachorro e viraliza na web - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Advogada confunde filtros em live, sai de ‘rabo’ de cachorro e viraliza na web

 

Reprodução

A advogada Vanessa Araújo, diretora da OAB/MG (Ordem dos Advogados do Brasil em Minas Gerais) se confundiu e colocou o filtro errado em uma live que entrou como convidada.

Ela apareceu na transmissão “saindo” do rabo de um cachorro e viralizou nas redes sociais com mais de 180 mil curtidas no Tik Tok e quase 4 mil comentários. As informações são do site Metro News World.

Especialista em Direito empresarial, Araújo iria falar sobre a importância de registrar marcas durante live da OAB/SP. Ao perceber a falha, a advogada que comandava a transmissão disse: “Amei o filtro”.

Em entrevista, a advogada falou sobre a confusão com os filtros e destacou que ficou bem “desconcertada” com a situação, mas depois acabou levando a falha na brincadeira e se concentrou para abordar o assunto sobre o qual iria abordar.

“Na tentativa de colocar algum filtro, fui testando para encontrar algum que me agradasse, mas infelizmente acabei clicando (sem querer) nesses que aparecem no vídeo que viralizou. Na hora fiquei bem desconcertada, mas logo procurei me concentrar pra falar sobre o assunto que interessava”, contou.

Vanessa Araújo disse que quando mostrou o mico aos amigos, eles deram risada e decidiu compartilhar a história. “O que me surpreendeu foi a repercussão que deu, mas entendo que faz parte da dinâmica da internet e morri de rir junto”, afirmou.


ND+

Nenhum comentário