Vídeo: Angélica flagra Xuxa defecando no mato: 'que é isso?' - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Angélica flagra Xuxa defecando no mato: 'que é isso?'

Foto: Divulgação

Xuxa, 59, tem postado nos últimos dias vídeos de humor para falar sobre veganismo. Desta vez, ela compartilhou um vídeo no Instagram fingindo defecar no mato durante uma gravação com a apresentadora Angélica, 48. Na legenda, ela se definiu como vegana raiz e escreveu que não tem privacidade nenhuma, mas a amizade vem em primeiro lugar.

No vídeo, Xuxa aparece agachada no mato fingindo defecar quando é surpreendida por Angélica. "Gente do céu o que é isso amiga?", pergunta Angélica. "Ai, larga do meu pé, bicho", responde Xuxa.

Angélica explica que estava procurando a rainha dos baixinhos porque ela sumiu: "O que você está fazendo aqui?", questiona Angélica. "Estou descarregando as coisas veganas", diz Xuxa. "Ai, meu Deus. Cocô vegano, tudo é vegano", diz Angélica.

Junno, namorado de Xuxa, comentou o vídeo: "Te amo". Outros familiares da apresentadora e famosos publicaram nos comentários emojis de carinha rindo, entre eles, o genro João Figueiredo, o sobrinho Blad Meneghel, o cantor Tico Santa Cruz e a atriz Letícia Sabatella.

"Pelo menos é purinho", escreveu a apresentadora Fernanda Gentil. A irmã de Angélica, Márcia Marba, comentou: "As plantinhas agradecem". Enquanto a própria Angélica brincou: "Onde vamos parar".

Antes disso, Xuxa compartilhou um vídeo na rede social fingindo dormir sobre toras de madeira e sendo acordada pela mulher de Luciano Huck. "Meu Deus do céu, esqueceram ela aqui. Estou sempre tendo que tirar ela de uma situação, ela é muito apegada nesse negócio de natureza. Vamos, tem um trailer para você."

"Isso é caminha vegana", Xuxa explica. "Tudo é vegano amor, mas não pode, tá?", responde Angélica. As duas terminam o vídeo deixando o local rindo.

Em outro vídeo, compartilhado no dia 19 de agosto no Instagram, Xuxa aparece agachada em meio à terra e comendo alface diretamente do pé. "Não basta ser vegano, tem que ser vegano raiz!", escreveu na legenda da imagem.

Veja o vídeo:

*Folhapress

Nenhum comentário