Vídeo: Criança salva mãe que teve convulsão enquanto nadava na piscina - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Criança salva mãe que teve convulsão enquanto nadava na piscina

 

FOTO: REPRODUÇÃO/ FACEBOOK

Um menino de 10 anos de Oklahoma, nos Estados Unidos, salvou sua mãe quando ela começou a ter uma convulsão enquanto nadava na piscina de sua casa. O momento foi registrado por uma câmera de segurança do local e mostra a ação rápida de Gavin Keeney.

Nas imagens é possível ver o menino correndo em direção a piscina, até que ele pula e começa a nadar em direção a Lori Keeney. Após alcançá-la, ele a segura e nada de volta até as escadas e em seguida, seu avô chega para ajudar.

Em um post publicado em seu Facebook, Lori contou detalhes sobre o ocorrido. "Um dos meus piores pesadelos ganhou vida esta manhã. Estou muito hesitante em compartilhar este vídeo. Como já compartilhei antes, não gosto que as pessoas testemunhem quando tenho uma convulsão, então para todos os meus amigos e familiares aqui... saibam que foi muito, muito difícil para mim assistir, pois nunca vi o Gavin em ação".

"Eu tenho câmeras de segurança que capturaram isso e estou apenas compartilhando uma parte... Talvez seja difícil para alguns verem, mas vocês... Olhem para o meu bebê salvando a minha vida! Literalmente salvando minha vida. Gavin tinha acabado de sair da piscina e estava na varanda e foi quando me ouviu. Ele pulou... O cachorro até tentou entrar... Ele me leva até a escada e então meu pai entra correndo".

Em seguida, ela tranquiliza os seguidores sobre seu estado de saúde: "Eu estou bem, eu engoli um pouco de água antes de Gavin me pegar. Não acredito que acabei de dizer isso. Não acredito que estou digitando isso. Posso acreditar no que vi em Gavin, meu pequeno herói. Eu simplesmente não posso acreditar que ele tinha que fazer isso e é isso que parte meu coração. Obrigado Deus por colocar esse ser humano maravilhoso em minha vida".

Assista:

Em entrevista à Fox News, ela conta que esta não é a primeira vez que Gavin a ajuda em uma situação como esta. 

"Cerca de 1,5 anos atrás, eu tinha acabado de fazer uma cirurgia e não conseguia engolir bem. Eu engasguei com um pouco de comida e ele até tentou a manobra de Heimlich", recorda. "A última coisa que eu realmente me lembro é que seus bracinhos me envolveram e tentaram com todas as suas forças, e então ele disse 'Eu não sou forte o suficiente, mamãe... Ele então ligou para o 911'. O pobre rapaz teve que lidar tanto com a minha saúde, e ele sempre lida com isso tão bem", acrescentou.

A atitute heróica do menino chegou a ser reconhecida pelo Departamento de Polícia de Kingston, em Oklahoma. “Devido às ações rápidas deste jovem, sua mãe não engoliu água e ainda está viva até hoje”, dizia publicação da polícia. "Obrigado Gavin, você é um verdadeiro herói e uma luz positiva para esta comunidade."

Nenhum comentário