Últimas do Mix

VÍDEO: Homem é preso e espancado por populares após ejacular em jovem dentro de ônibus

 

Reprodução

Um homem, de 45 anos, foi preso pela Polícia Militar nesta sexta-feira (19/08), em uma estação de ônibus do Move, no Centro de Belo Horizonte (MG), suspeito de importunação sexual contra uma passageira.

A vítima, de 18 anos, contou que embarcou no coletivo da linha 410 em Santa Luzia, na Região Metropolitana da capital. Cerca de 20 minutos depois, ela contou que sentiu um passageiro encostando nela. Mesmo assim, não desconfiou de nada, já que o coletivo estava cheio.

Ela contou aos militares que tentou se afastar do suspeito, mas ele continuou perto dela. Ao desembarcar em uma estação na Avenida Santos Dumont, no Centro de BH, ela passou as mãos na roupa e percebeu que sua calça estava molhada na parte de trás.

Neste momento, a jovem começou a gritar que o homem tinha ejaculado nela. Imediatamente, juntaram outras pessoas e o suspeito foi contido pelo grupo. Ele, ainda, chegou a ser agredido por outros passageiros até a chegada da Polícia Militar.

Na presença dos militares, ele tentou justificar o crime. Segundo a PM, ao ser questionado sobre os fatos, respondeu: “Eu não tive culpa, ‘seu’ policial, o ônibus estava lotado, a menina era bonitinha, começou a ‘relar’ em mim e, sem querer, acabei g******”.

O homem foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na região onde foi medicado e, posteriormente, preso. O suspeito e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Mulheres. No local, foi ratificada a prisão em flagrante do acusado.

“É importante orientar as pessoas, principalmente os passageiros de veículos de transporte coletivo, que denunciem, que não se silenciem e peçam a ajuda de outras pessoas. Acionem a Polícia Militar caso alguém tenha encostado de forma indevida e intencionalmente no corpo de outra pessoa. Isso caracteriza um crime previsto no Código Penal”, afirmou a jovem ao Balanço Geral de Minas.





Portal do Trono*

Nenhum comentário