Vídeo: raposa contaminada com raiva ataca mulher nos EUA - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: raposa contaminada com raiva ataca mulher nos EUA

 Foto: Reprodução/Twitter

O ataque de uma raposa a uma mulher foi flagrado por câmeras de segurança nos EUA. Ela não esperava pela agressão do animal com quem lutou por alguns segundos, até a chegada de seu marido. 

O caso aconteceu em Ithaca, no estado de Nova York, em julho, porém o vídeo chegou às redes apenas nesta quarta-feira (24), pelas mãos de um primo da vítima, o meteorologista Ed Russo.

No Twitter, ele disse que "Minha prima foi atacada por uma raposa com raiva. Ela está bem, mas, meu Deus, esse vídeo é louco!", comentou.



 

No Twitter, ele disse que "Minha prima foi atacada por uma raposa com raiva. Ela está bem, mas, meu Deus, esse vídeo é louco!", comentou.

E ele tem razão. A probabilidade de uma raposa atacar um ser humano da maneira como mostra o vídeo é muito pequena. A raposa se agarra na perna dela com muita força enquanto a mulher, que falava ao telefone segundos antes do ataque, sacode o membro inferior para tentar se livrar do animal. Chutes e giros são utilizados, mas a raposa persiste. 

O animal só largou a perna da mulher com a chegada do marido, que se aproximou com um pedaço de madeira. A vítima teve alguns cortes profundos, recebeu vacinas e passa bem.  

Segundo informações do site TMZ, a raposa foi encontrada e abatida depois do acontecimento. Depois de realizada uma perícia na Universidade de Cornell, foi confirmado que o animal estava contaminado por raiva. (Com informações do TMZ)  

Nenhum comentário