A Fazenda 14: O Ex-padrasto do Neymar surta, perde a cabeça e desiste do reality - Mix de Notícias

Últimas do Mix

A Fazenda 14: O Ex-padrasto do Neymar surta, perde a cabeça e desiste do reality

 

Tiago Ramos bebeu demais e surtou em A Fazenda 14 (Foto: Reprodução)

O clima tenso e quente em A Fazenda 14 contaminou o peão Tiago Ramos, nem a festa que deveria ser o momento de paz, foi o suficiente para acalmar os ânimos, aliás, a bebedeira foi o gatilho para a decisão do modelo.

Em suma, o ex-padrasto do Neymar bateu boca com o ex-namorado da Larissa Manoela. Thomaz Costa se irritou porque o rapaz infrigiu regra do reality e bebeu dentro da sede, diante disso, o assunto virou motivo de confusão.

E após muito tempo de discussão, o peão caiu no choro e então os peões [Deolane, Lucas, Ingrid, Kerline] foram consolar o modelo, a partir daí ele já começou a ameaçar de sair de A Fazenda 14.

“Eu não quero mais ficar, vocês podem respeitar isso? então não quero que cogitem mais essa palavra. Eu quero ir embora, mano”, afirmou o peão.

Mas nada adiantou, Tiago Ramos bateu o sino, foi possível ouvir a Kerline comentando ao fundo que o rapaz desistiu do reality show.

O modelo e ex-padrasto de Neymar Jr ficou abalado com as impressões dos outros participantes ao seu respeito. “A realidade é que atinge não só a mim e a minha família, mas atinge ela [Nadine Gonçalves] e atinge os filhos [Neymar e Rafaella Santos]. Eu não posso carregar o nome de alguém que não é meu”, desabafou o peão de A Fazenda 14.

Deolane Bezerra e Bárbara Borges estiveram do lado de Tiago durante a crise do rapaz, além de Thomas Costa. DE fato, o modelo Tiago Ramos é conhecido por conta do seu temperamento explosivo e relacionamentos com situações polêmicas.



Fonte: O Canal



Nenhum comentário