A Fazenda: Já Confinado, Tiago Ramos surta e quebra quarto de hotel - Mix de Notícias

Últimas do Mix

A Fazenda: Já Confinado, Tiago Ramos surta e quebra quarto de hotel

 

Reprodução

Tiago Ramos, escalado para participar da próxima edição do reality “A Fazenda” já está confinado em seu quarto de hotel.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do “Em Off”, o modelo teria causado um rebuliço e dado um trabalhão para a equipe da Record Tv. Tiago Ramos se desestabilizou dentro do quarto aprontando uma gritaria e quebrando objetos.

Em relatos dados na última sexta-feira (09) por um ex-namorado do participante, apontaram que ele já tem um histórico de agressividade e descontrole, em opinião disse:

“A Record é muito corajosa de colocá-lo na Fazenda. Tiago tem várias marcas no corpo. Sempre que bebe ele dá um show, e já tentou tirar a própria vida por diversas vezes”, conta. “Não sei como eles vão controlar isso lá dentro. É um perigo para todo mundo. Tenho certeza que ele será expulso, porque ele não se controla”

Tiago Ramos, já foi alvo de revelações sobre seu comportamento antes, em entrevista ao A Tarde é Sua, da RedeTV!, em 2020, uma ex-namorada (Rita Cumplido) do modelo relatou ter sofrido agressões quando manteve um relacionamento com ele:

“Quase sempre era pelo mesmo motivo. Ele bebia muito, se alterava e ficava muito ciumento. Ele sempre pensava que eu estava com outros homens e que eu estava enganando ele”

“Em uma dessas situações, ele ficou muito bravo, me pegou com muita força pelo braço e me deixou com o olho roxo”,

O modelo já teve um relacionamento com a mãe de Neymar Jr. (Nadine Gonçalves), que só descobriu a bissexualidade do modelo pelas redes sociais.

O participante sempre gera grandes polêmicas sobre sua sexualidade e vida amorosa, inclusiva já viveu um trisal com outros dois homens.


Aarontura TV*

Nenhum comentário