Vídeo: Jornalista apanha em filmagem de clipe de Shakira com indireta a Piqué - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Jornalista apanha em filmagem de clipe de Shakira com indireta a Piqué

 

Reprodução

Desde que se separou oficialmente do jogador Piqué , a cantora Shakira virou um grande alvo da imprensa espanhola e colombiana. Para piorar, semanalmente vê seu nome envolvido em polêmicas, muitas delas por conta do novo relacionamento do zagueiro do Barcelona com a jovem Clara Chía.

Agora, porém, o problema ocorreu durante a gravação do seu novo clipe, que conta com a parceria de cantor Ozuna .

No programa espanhol 'Socialité', o jornalista Jordi Martín revelou um vídeo, filmado em Manresa - local escolhido pelos dois artistas para a gravação -, no qual um jornalista colombiano teria sido agredido ao tentar burlar o controle policial e se infiltrar no set.

Nas imagens é possível escutar o desespero do profissional. "Sou jornalista! Socorro! Estão me batendo, Shakira !", afirma ele, enquanto é preso pela força policial.

A filmagem do novo clipe aconteceu no último fim de semana e movimentou a cidade de Barcelona. Elas começaram na tarde de sábado dentro de um supermercado e continuaram de madrugada no centro da localidade.

Apesar de poucas informações sobre a nova música, o paparazzi Jordi Martín, que cobriu toda a separação de Shakira e Gerard Piqué, garante que ela será marcada por uma série de "indiretas" ao jogador.

"Você quer saber o nome da nova música de Shakira e Ozuna? Já tenho e cuidado. Vai indireta para Gerard Piqué", escreveu os paparazzi via stories do Instagram, prometendo mais detalhes nessa semana.

Essa não é a primeira vez que as músicas de Shakira são ligadas a Piqué. Já aconteceu com 'Te Felicito', tema que para muitos é referência à relação do artista com o jogador de futebol, além de ser um sucesso que acumula mais de 335 milhões de visualizações no YouTube e outros 295 milhões no Spotify.





IG*

Nenhum comentário