A Fazenda: Vini Buttel tem supostas imagens íntimas vazadas na web - Mix de Notícias

Últimas do Mix

A Fazenda: Vini Buttel tem supostas imagens íntimas vazadas na web

Foto: Reprodução 
Vini Buttel, participante da 14ª edição do reality show 'A Fazenda', teve supostas imagens íntimas vazadas na internet, e segundo a assessoria do modelo, as imagens podem ter sido compartilhadas por uma ex-namorada.

Segundo informações do site Terra, as imagens, mostram um homem exibindo o corpo de baixo para cima, mexendo na genitália, e internautas notaram as semelhanças físicas ao corpo de Vini.

Segundo assessoria do do modelo e influenciador digital, Vini já temia que houvesse um vazamento de imagens íntimas antes do confinamento de 'A Fazenda 14', pois, antes do reality, ele costumava filmar suas relações sexuais.

"O que mais tem é nude dele nas redes sociais. Ele tinha uma ex-namorada que tinha conteúdos e ele estava morrendo de medo de ser exposto. Ligou pra ela antes do reality, conversaram e ficaram de boa. Ela se comprometeu a não publicar. Agora se esse é o dela ou não é, não dá para falar. O Vini gravava muito as suas aventuras com dezenas de mulheres. Mas o jurídico dele está ciente sobre essa história", declarou a assessoria à jornalista Fábia Oliveira. 

Nenhum comentário