Ouro ilegal é apreendido durante abordagem a embarcação - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ouro ilegal é apreendido durante abordagem a embarcação


Foto: Divulgação
Mais de 40 gramas de ouro ilegal foram apreendidos por policiais da Base Fluvial Arpão, na noite de ontem (21/09), em uma embarcação no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). A apreensão ocorreu durante o cumprimento da operação Fronteira Mais Segura/Hórus, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Uma mulher foi presa durante a ação.

De acordo com o relatório policial, por volta das 23h, a embarcação Agatha Fernanda estava sendo vistoriada pelos policiais. Durante a abordagem pessoal aos passageiros, foram encontrados, na bolsa de mão de uma passageira, 47 gramas de ouro ilegal, sem registro.

A mulher, juntamente com um homem que a acompanhava, foi conduzida até a delegacia da Base Arpão. O material apreendido tem valor estimado em R$ 13 mil.

Base Arpão

Coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), sob o comando do general Carlos Alberto Mansur, a Base Arpão é uma unidade tem atuação integrada de efetivos das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Polícia Federal, Força Nacional e Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Nenhum comentário