Últimas do Mix

Após prorrogar situação de emergência pela cheia, prefeito de Barreirinha contrata banda de forró por R$ 200 mil

Foto: Montagem/Victória Cavalcante/Mix de Notícias
O prefeito de Barreirinha (a 484 quilômetros de Manaus), Glenio José Marques Seixas (MDB), assinou a contratação do show da banda de forró 'Saia Rodada', pelo valor de R$ 200 mil (duzentos mil reais), dez dias após prorrogar a situação de emergência que o município enfrenta em decorrência da cheia no Amazonas.

O contrato de show artístico foi feito em nome do cantor ‘Raí Saia Rodada’, assinado pelo prefeito na quarta-feira (21), e foi divulgado nessa quinta-feira (22), no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O show está previsto para acontecer no dia 16 de outubro, na programação da XV edição da Exposição e Feira Agropecuária de Barreirinha (Exporbae), evento que deve ocorrer nos dias 14, 15 e 16 de outubro.

No dia 9 de setembro deste ano, o prefeito Glenio Seixas assinou o decreto da prorrogação em função da cheia dos rios Andirá e Paraná do Ramos. O decreto foi publicado, no Diário Oficial no dia 12, considerando mais 90 dias de situação de emergência.

Conforme o decreto assinado pelo prefeito, o município teve como consequência desses desastres naturais "danos humanos, materiais e ambientais e os prejuízos econômicos e sociais principalmente na saúde da população".



*Victória Cavalcante-Mix de Notícias

Nenhum comentário