Últimas do Mix

Cachorro com "braço ensanguentado" na boca assusta moradores de Iowa, nos EUA. Confira

Vizinhos se assustaram ao ver o enorme cachorro mastigando um suposto braço humano (Foto: Nypost.com/Reprodução)

Vizinhos ficaram assustados ao ver um cachorro enorme, de 100 kg, correndo com um “braço decepado ensanguentado” na boca. Eles pensaram que o cão tivesse comido o carteiro. Apesar da cena macabra, o pet chamado Tatanka, um mastiff inglês de 5 anos, estava apenas brincando com um braço cenográfico que pertence à tutora dele, Debra Ann Ridge, que vive em Des Moines, no estado de Iowa (EUA).

Segundo o tabloide britânico The Mirror, o curioso incidente foi registrado na última semana e, como explica Debra Ann, ocorreu após o cão travesso roubar um dos itens de Halloween (Dia das Bruxas). No caso, um antebraço ensanguentado. Ela diz que os moradores agora brincam que Tatanka teria matado o carteiro ou enterrado no quintal.

“É muito engraçado, rimos muito. Tatanka tem 100 kg, então seu tamanho por si só faz as pessoas se assustarem. Imagine ver uma parte do corpo em sua boca. Realmente fez as pessoas pararem para olhar, abismadas. Ele correndo pelo quintal com o braço, os vizinhos se assustaram até perceberem que se tratava de um adereço de Halloween”, conta a americana ao tabloide.

Cachorro com "braço ensanguentado" na boca assusta moradores de Iowa, nos EUA
Foto: Nypost.com/Reprodução

Apesar de gostar de receber carinhos da família no sofá, como qualquer “cãozinho”, Debra diz que a aparência austera de Tatanka faz as pessoas trocarem de passeio quando o avistam na rua. E o amor do mastiff pelo “famigerado braço” também não ajuda.

“Eu estava me preparando para o Halloween e todo ano eu uso esse ‘braço’. Eu o comprei no eBay por cerca de US$ 7 [R$ 36]. Já tive uns sete ou oito ao longo dos anos. Ele faz isso sempre e então eu tenho que comprar outro, eles se tornaram o brinquedo favorito dele”, comenta a tutora de Tatanka ao The Mirror.

Fonte: Trendsbr


Nenhum comentário