Últimas do Mix

Mulher faz jantar gourmet para ratinho, e vídeo "bomba" no TikTok; veja vídeos

Foto: Reprodução / TikTok @jorgeregula222

Um vídeo no TikTok viralizou ao mostrar o jantar de luxo oferecido para um ratinho que mora na casa de uma mulher chamada Bella, que também é autora do conteúdo. Até o momento, a postagem já teve mais de 18 milhões de visualizações.

Ao descobrir a existência do roedor, Bella montou uma minitábua de frios com queijos de tipos muito chiques, como champagne bellavitano, provolone e gouda defumada, além de mel, chocolate de romã, nozes, pasta de pera e framboesas.

A produção não parou por aí. Ela colocou um vaso em miniatura cheio de flores silvestres e uma pequena garrafa de óleo de trufa ao lado do prato de queijo. Também encheu um copo minúsculo com água para o rato beber.

Para filmar o momento da degustação, Bella ligou uma câmera de visão noturna e foi dormir. No dia seguinte, lá estava a gravação, que foi devidamente compartilhada em sua conta do TikTok. "Ele continuou comendo nossa comida, então decidimos fazer uma melhor para ele", explicou ela na legenda do vídeo.

Nos comentários, as pessoas elogiaram a iniciativa. "Esse foi provavelmente o melhor dia de sua pequena vida", escreveu um perfil. "Você é uma grande anfitriã", disse outro. Como a própria Bella colocou uma trilha sonora tirada de "Ratatouille", muitos notaram a semelhança com o filme da Disney/Pixar, que mostra um rato com habilidades culinárias: "Um chef nasceu", "Este é o começo de sua vida de chef".

O sucesso do primeiro vídeo, que foi postado em 27 de agosto, levou a moça a fazer um segundo vídeo, onde desta vez serviu um pequeno sanduíche de manteiga de amendoim e geleia, além de leite de aveia. "um pequeno sanduíche de manteiga de amendoim e geleia. "Eu decidi dar-lhe o nome Honey [Mel]. Era o seu favorito da tábua de queijo", disse ela.

Como o relacionamento continuou bem, ela decidiu fazer uma casinha para Honey jantar, com mesinha, cadeiras, toalha xadrez e tudo o mais. O resultado você vê abaixo.

Fonte: Redação Byte 

Nenhum comentário