Últimas do Mix

Carga assustadora: homem encontra aranha gigantesca em pacote de compra da China

 

Imagem: Reprodução

Uma aranha foi encontrada esmagada em um pacote de entrega vindo da China. O animal gigantesco estava grudado na caixa recebida por um consumidor, que compartilhou o achado peculiar no Reddit.

O britânico compartilhou o achado assustador da aranha em um pacote recebido por ele em sua casa. Apesar do susto, o animal estava morto, aparentemente por ter sido esmagado.

Na publicação, que contava com uma foto da aranha, ele escreveu: "Descarregando uma entrega de transporte da China, me deparei com essa fera. Tinha cerca de 4 cm de largura", contou o britânico.

A aranha, que estava com a parte de baixo e exposta, deixou os usuários do Reddit com nojo e assustados. "Agora você pode, por favor, queimar essa caixa e o contêiner em que ela chegou, obrigado", escreveu um deles.

Algumas pessoas sugeriram que se tratava apenas do exoesqueleto do animal, que é a cutícula resistente que cobre o corpo e fornece proteção para os órgãos internos e estrutura para os músculos. Eles observaram que o animal se desprendeu, restando apenas uma parte de sua estrutura.

Um australiano identificou o animal como a aranha caçadora (Sparassidae), que é conhecida por se movimentar rápido e pelas táticas para pegar as presas. "Uma caçadora. Minha nossa. Eu odeio elas. Eu os odeio demais. Elas provavelmente podem correr mais rápido do que você ou eu", afirmou o comentarista.


R7*

Nenhum comentário