Em Janauacá mãe e filho morrem após colisão de embarcações. - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Em Janauacá mãe e filho morrem após colisão de embarcações.


Foto: Divulgação
Raquel Magalhães e seu filho, Gael Magalhães, de apenas 4 anos, morreram enquanto voltavam de um culto no interior do Amazonas, após a embarcação em que estavam, colidir com outra embarcação dirigida por 2 homens que estavam bêbados.

Na embarcação da família também estava a filha de Raquel, Jordana,  de 16 anos e o pai de Raquel, Beto Magalhães que é dirigente da igreja Assembleia de Deus Tradicional no Lago do Italiano, na região do Lago Janauacá, entre os municípios de Careiro Castanho e Manaquiri, na região metropolitana de Manaus.

Detalhes do Acidente:

A colisão aconteceu por volta das 23 horas, do último domingo, 18 de setembro de 2022.

Segundo relatos dos moradores do Lago Janauacá, Raquel morreu afogada, tentando salvar seu filho. Em sua cabeça, foi identificado um hematoma, causado pela colisão. Seu corpo foi encontrado longe da margem do rio.

O corpo de Gael foi encontrado apenas na manhã de hoje, 19/09, aproximadamente 6 horas após o acidente.

Jordana e Beto Magalhães foram resgatados pelos homens alcoolizados da outra embarcação envolvida no acidente.

Beto Magalhaẽs sofreu uma pancada no rosto, desmaiou após a colisão, mas encontra-se fora de risco.

Os 2 homens que causaram o acidente fugiram após socorrerem Jordana e Beto.

O pastor Jacó Melo Nunes, que foi presidente da Assembleia de Deus Tradicional no Lago Janauacá, relata que é comum, pessoas sob o efeito álcool, dirigirem embarcações:

“Certa vez estava voltando de um culto em uma das comunidades do Lago Janauacá e por muito pouco minha embarcação não colidiu com outra, ocupada por pessoas bêbadas, que voltavam de uma festa. Na minha embarcação estava eu e meu filho de 14 anos.”, conta o pastor Jacó

Moradores da região também relatam que, recentemente, uma colisão aconteceu no braço do rio que passa em frente à casa de Beto Magalhães. Ele e seus familiares socorreram os envolvidos no acidente, que também voltavam de uma festa regada a bebidas alcoólicas.

Nenhum comentário