Grupo Carrefour anuncia bolsas de estudo exclusivas para mulheres do Norte - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Grupo Carrefour anuncia bolsas de estudo exclusivas para mulheres do Norte


                                                             Foto: Divulgação/ Internet
 Manaus – O Grupo Carrefour Brasil está com inscrições abertas até dia 25 de setembro para mais uma etapa do seu programa de inclusão de mulheres na Tecnologia, o Women In Tech, por meio do Banco Carrefour – seu núcleo financeiro e principal Fintail do país. As inscrições podem ser feitas por meio do formulário que está neste link.

A iniciativa, em parceria com as startups Se Candidate, Mulher!, Manas Digitais e ONG Instituto Joga Junto, vai disponibilizar mais de 30 bolsas para mulheres da Região Norte do Brasil interessadas em Quality Assurance.

Com a transformação digital, a área de Quality Assurance é cada vez mais valorizada no mercado, pois atua com a qualidade do produto entregue ao cliente, um processo essencial em diversos setores de uma empresa. Diante disso, o projeto, criado em 2021, tem como proposta reunir especialistas em formação, inclusão digital e inserção desse público no mercado de trabalho, a fim de proporcionar uma experiência completa para as selecionadas.

As aprovadas participarão de uma capacitação de três meses sobre Quality Assurance e irão receber orientação sobre carreira e processo seletivo para que possam crescer na área de tecnologia.

As mentorias e demais atividades do programas acontecerão ao vivo, em parceria com as startups, e de forma exclusiva para as inscritas. Para participar, é necessário ter pelo menos o ensino médio completo; morar na Região Norte do país e interesse em se desenvolver em carreira na área de tecnologia, na posição de Quality Assurance



Nenhum comentário