Homem é preso por furto no Cacau Pirêra - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é preso por furto no Cacau Pirêra

Foto: Divulgação
Policiais Civis da Delegacia do Cacau Pirêra (31º Dip), prenderam por volta das 11h, desta segunda-feira, dia 19/09, o nacional HARRISON DA SILVA FERNANDES, Vulgo Grilo, 45 anos. O acusado foi detido na AM 070, quando transportava uma carga de tijolos.

Segundo a polícia, o acusado juntamente com outros dois comparsas, que não tiveram os nomes divulgados, furtaram a caixa de marcha, motor de partida e uma bateria, de um caminhão Mercedes Benz, de Placa JWJ-5262, que estava estacionado num Posto de Combustíveis, localizado na AM 070 (Cacau Pirêra), por volta das 20h, no dia 15/09 (quinta-feira).

Ainda segundo a polícia, no momento da abordagem, o acusado confessou o crime e disse que a caixa de marcha  tinha colocado no seu próprio caminhão, e os outros objetos estavam guardados em sua residência.

O homem já tem passagem  na prática de roubos, tendo inclusive participado de um outro furto ocorrido no mês passado, quando dezenas de tartarugas foram furtadas de uma chácara no munícipio. Ele foi indiciado por furto qualificado, tendo em vista que não estava em flagrante no delito, seus comparsas serão ouvidos e indiciados pelo mesmo crime. Todos os objetos foram recuperados, e serão devidamente devolvidos para a vítima.

Nenhum comentário