Jovem de 19 anos é preso após ameaçar mãe e agredir irmã na zona Leste de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Jovem de 19 anos é preso após ameaçar mãe e agredir irmã na zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação
Na tarde desta sexta-feira (23), um jovem identificado como Jonathan Brito dos Santos, de 19 anos, foi preso por ameaçar bater na própria mãe e agredir a irmã. O caso aconteceu na comunidade Onze de Maio, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus. 

O jovem já possui passagem policial, foi preso em setembro de 2021 suspeito de cometer um homicídio, e tem histórico de agressão física.

Segundo informações preliminares divulgadas pela polícia, o jovem ameaçou bater na mãe durante uma discussão e a irmã mais nova acabou sendo agredida ao tentar controlar o suspeito.

Ao receber a denúncia, a Polícia constatou que Jonathan Brito estava foragido pelo homicídio do padrasto Silvino Alves de Souza, de 48 anos. O crime aconteceu em 14 de junho de 2019, no bairro Tancredo Neves, na mesma zona de Manaus, mas foi preso apenas em setembro de 2021.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e deve ser ouvido ainda neste sábado (23), e posteriormente deve ser encaminhado para audiência de custódia

Nenhum comentário