Morde e assopra: mulher faz pedido para Bolsonaro após grito de protesto durante carreata em Manaus ; assista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Morde e assopra: mulher faz pedido para Bolsonaro após grito de protesto durante carreata em Manaus ; assista

Foto: montagem/ Portal Mix de Notícias

Uma jovem que acompanhava das ruas o momento em a carreata do presidente passava pela avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona Centro-Sul,na tarde desta quinta-feira (22), fez um pedido um tanto quanto direto para Jair Bolsonaro (PL). 

No vídeo, uma das pessoas que acompanham a jovem, ainda chega a proferir uma frase de protesto contra Bolsonaro, quando o carro do presidente se aproxima e ela grita: "Aumenta o auxílio".

Assista:

 

Auxílio Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (PL) tem prometido durante sua campanha eleitoral que, se for reeleito, manterá o valor do Auxílio Brasil em R$ 600 a partir de 2023. 

Bolsonaro tem prometido transformar o Auxílio Brasil num programa permanente de transferência de renda e manter o valor atual dos benefícios. 

Visita do Presidente

Bolsonaro chegou em Manaus no início da tarde desta quinta-feira (22), para cumprir agenda política. O atual presidente, que busca reeleição, esteve no espaço Via Torres. Esta é a primeira vez que Jair Bolsonaro viaja para o estado para fazer campanha política para as Eleições 2022.

Nenhum comentário