Últimas do Mix

Jornalista Ronaldo Tiradentes deixa cadeira vazia para Eduardo Braga e manda indireta: "Apesar de você, amanhã há de ser outro dia"

Foto: Reprodução 
O jornalista Ronaldo Tiradentes, usou um espaço no seu programa Manhã de Notícias, nesta quinta-feira (22), para mandar uma mensagem indireta para o candidato ao governo do Amazonas, Eduardo Braga (MDB), recitando a musica 'Apesar de você' e mostrando uma cadeira vazia que deixou reservada para o candidato sentar e debater assuntos políticos pelo tempo que achar necessário. 

Tiradentes já convidou várias outras vezes Eduardo Braga para ir ao seu programa e esclarecer assuntos de quando o mesmo ainda era governador do Amazonas, como construção de hospitais, uso de verba pública e envolvimento em escândalos de corrupção.

Eduardo Braga por sua vez, nunca respondeu às provocações do jornalista e nem se dispôs a ir ao programa.

"A cadeira dele está aqui reservada, para que ele compareça a este programa e pelo tempo que ele quiser, pelo tempo que ele achar conveniente, possa se explicar e falar sobre os assuntos que falamos aqui nos últimos 40 dias, não há limite de tempo", destacou Tiradentes.

Após fazer o convite para o candidato, o jornalista recitou a música 'Apesar de você', dando ênfase ao medo, controle e mandando um recado: "vai pagar dobrado".

Veja:



Nenhum comentário