Namorados há 6 anos descobrem que são irmãos biológicos após teste de DNA - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Namorados há 6 anos descobrem que são irmãos biológicos após teste de DNA

 

Reprodução

Um casal fez uma descoberta chocante: após namorarem por seis anos, eles descobriram, com um teste de DNA, que eram irmãos biológicos. A mulher contou tudo no Reddit, e ainda afirmou que eles seguem o relacionamento.

Ela tem 30 e o irmão/namorado, 32. Ambos foram adotados quando bebês, e disse que esse foi um dos motivos que teria unido o casal. “Nossa relação foi e continua sendo excelente. Nós nos entendemos rapidamente. Ficamos atraídos um pelo outro rapidamente. Eu nunca conheci alguém e senti atração e familiaridade imediatas. Agora eu sei que o conforto e a familiaridade são porque ele é meu irmão. Ele não é meu meio-irmão. Ele é meu irmão completo”.

“Fizemos tudo o que um casal que está junto há 6 anos poderia fazer. Dissemos um ao outro que nos amamos, fizemos sexo, comemoramos aniversários, conhecemos a família um do outro”, relatou a mulher. Os dois ainda planejavam ter filhos juntos.

Revelação

Como ambos foram adotados, eles resolveram fazer um teste de DNA para saber mais sobre as origens. “Demorou um mês para os resultados voltarem e eu estava animada para ver o que éramos, mas antes que pudesse chegar a isso, vi que éramos irmãos. Fiquei chocada, para dizer o mínimo”.

“Está me dando medo e não sei o que deveria fazer. Ainda amo meu namorado/irmão e estivemos juntos por 6 anos. Temos uma casa juntos e toda uma vida confortável. Espero que esse teste esteja errado e vou fazer um teste real [em laboratório], mas estou em pânico. Ainda o vejo como o amor da minha vida”, finalizou a mulher.

Nos comentários, muitos usuários aconselharam que o casal siga namorando. “Eu nunca namoraria minha irmã, mas eu cresci com ela. Vocês são completos estranhos, que nunca tiveram uma ligação de irmãos, e a ligação entre vocês foi formada pelo romance”, escreveu um usuário.

Outro usuário cogitou uma falha no teste. “Vocês se beijaram antes de fazer o teste? Isso poderia alterar a amostra, misturando as genéticas e alterando o resultado. Esses testes comprados não são os mais sofisticados que existem”.




ND+*

Nenhum comentário