No Cacau Pirêra, PM prende homem com três armas de fogo perto da Ponte Rio Negro - Mix de Notícias

Últimas do Mix

No Cacau Pirêra, PM prende homem com três armas de fogo perto da Ponte Rio Negro


Foto: Divulgação
Policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) realizaram a detenção de um homem de 34 anos por porte ilegal de armas de fogo, durante ocorrência na tarde de terça-feira (20/09), no distrito do Cacau Pirêra, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), na Região Metropolitana da capital. Três armas de fogo e munições foram apreendidas na ação.

As equipes das viaturas 1991 e 1996, durante Serviço Extra Gratificado (SEG), por volta das 16h30, nas proximidades da Ponte Jornalista Phelippe Daou (Ponte Rio Negro), avistaram um veículo modelo Chevrolet S10, de cor branca e placas QZA-9490, parado na saída da ligação viária. Ao notar a presença dos militares, o condutor tentou fugir com o veículo, mas foi alcançado e abordado.

O condutor, um homem de 34 anos, foi abordado e, durante revista no veículo, foram encontrados uma espingarda, calibre 16; uma carabina rifle e seis munições, ambas de calibre 22; uma pistola de calibre 380 e 15 munições do mesmo calibre; dois aparelhos celulares; e R$ 494 em espécie.

Questionado sobre as armas no interior do veículo, o suspeito informou que era colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC), porém não apresentou nenhuma documentação referente aos armamentos. Ele foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário