Ônibus tomba no Eixo Monumental, em Brasília, e deixa 11 pessoas feridas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ônibus tomba no Eixo Monumental, em Brasília, e deixa 11 pessoas feridas



Foto: Divulgação
Vítimas foram levadas ao hospital, segundo Corpo de Bombeiros. Testemunhas constaram que pneu do veículo estourou durante curva.

Um ônibus tombou, no início da tarde desta sexta-feira (16), no Eixo Monumental, em Brasília e deixou 11 pessoas feridas. O acidente ocorreu na altura do Cruzeiro, perto do acesso à via pela Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia)

Segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de 25 pessoas estavam no ônibus. As vítimas precisaram ser levadas para o hospital.

Passageiros contaram que o motorista dirigia em alta velocidade e, quando foi fazer uma curva, o pneu do veículo furou. Em seguida, o ônibus tombou.

O veículo envolvido é da empresa Marechal e fazia a linha 383, que sai de Ceilândia e segue para a Rodoviária do Plano Piloto. Questionada pela reportagem, a empresa informou que o ônibus passou por medição preventiva do pneu no dia 1º de setembro e que a empresa contratou um perito externo, para investigar o acidente (veja íntegra da nota abaixo).

Das 11 pessoas feridas, três são homens e oito mulheres. De acordo com os bombeiros, as vítimas apresentavam ferimentos leves e dores pelo corpo.

Segundo os militares, todos estavam conscientes e orientados e foram levados para as seguintes unidades de saúde:

Fonte: G1


Nenhum comentário