Prefeitura oferta cem vagas gratuitas para palestra ‘Mentalidade Empreendedora e Resiliência’ - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Prefeitura oferta cem vagas gratuitas para palestra ‘Mentalidade Empreendedora e Resiliência’



Foto: Divulgação / Semtepi


A  Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta, nesta sexta-feira, 16/9, cem vagas para mais uma atividade on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem”. A palestra “Mentalidade Empreendedora e Resiliência” será ministrada pelo empreendedor Victor Gonzales, na segunda-feira, 19/9, das 14h às 15h30 (horário Manaus), pela plataforma Microsoft Teams.

Os interessados devem acessar o link disponível em (semtepi.manaus.am.gov.br) e realizar a inscrição nesta sexta-feira, a partir das 10h. É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Os certificados serão enviados em até 48 horas após a palestra.

“Ter uma mentalidade resiliente pode ser a chave de sucesso para driblar os desafios e problemas que surgem no caminho do empreendedor. O palestrante da semana abordará o tema de forma simples e dinâmica, agregando conhecimento e inteligência emocional à jornada empreendedora dos participantes”, destacou o assessor técnico do departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, André Maia.

Palestrante

Victor Gonzales é proprietário do Mindu Burger e coordenador da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jovem Amazonas. Já realizou mentorias para mais de cem empreendedores e empresas ao redor do país.

Projeto

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.


 

Nenhum comentário