Pais denunciam uso de drogas e sexo dentro de escola após vídeo viralizar nas redes sociais - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Pais denunciam uso de drogas e sexo dentro de escola após vídeo viralizar nas redes sociais

Foto: Istock/Ilustrativa
Pais e responsáveis de crianças e adolescentes que estudam na Escola Estadual Senador Melo Viana, em Moeda (MG), estão denunciando o uso de drogas e práticas sexuais dentro da instituição, após um vídeo repercutir nas rede sociais expondo dois alunos de 12 anos.

De acordo com informações do portal O Tempo, o vídeo teria sido gravado na última semana, e a mãe de um dos estudantes envolvidos afirmou que as imagens viraram comentários entre os jovens da escola. “Os meninos comentam sobre isso. Eles sabem quem são os alunos no vídeo”, disse a mãe que teve a identidade preservada, em entrevista ao portal O Tempo.

Ainda conforme as informações apuradas, os pais denunciam frequentemente situações parecidas e os professores se sentem intimidados para denunciar à Polícia Militar. Os pais relatam que já comunicaram à direção da escola sobre o uso de drogas e sexo entre menores de idade, mas que nada foi feito.

A escola recebe estudantes do  6° ao 9° ano do ensino fundamental e dos três anos do ensino médio, funcionando nos horários matutino e vespertino.

Moradores das proximidades da escola também relatam se sentirem incomodados com o comportamento dos alunos. “Tem gente usando drogas, fazendo sexo, alunos ameaçando professores”, afirmou uma fonte do portal O Tempo.

A Secretaria de Educação de Minas Gerais ainda não se pronunciou sobre o caso.

Nenhum comentário