Prefeito David Almeida fiscaliza fase final das obras de contenção de erosão no bairro Cidade de Deus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Prefeito David Almeida fiscaliza fase final das obras de contenção de erosão no bairro Cidade de Deus


Fotos – Dhyeizo Lemos / Semcom
O prefeito de Manaus, David Almeida, fiscalizou, na manhã desta quarta-feira, 21/9, a fase final das obras de contenção de uma área afetada por uma erosão de mais de 30 metros de profundidade na rua Félix, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte da capital amazonense. Os serviços de revitalização, realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), seguem em ritmo acelerado para entregar a área totalmente recuperada e segura aos moradores da comunidade.

21.09.22 - Prefeito David Almeida destaca avanço nas obras de contenção de erosão na zona Norte

Durante a vistoria, o prefeito destacou que finalizado o serviço completo, a área receberá uma praça pública e um espaço de lazer, levando dignidade à população local.

“A previsão é que a gente possa entregar, em 30 dias, uma área revitalizada, humanizada, uma área de passeio para a população, com praça, academia ao ar livre, um local aprazível para que todos possam fazer uso e ter essa área recuperada. Nós encontramos isso aqui degradado, logo no início da gestão, e agora já está em fase final de conclusão, nós vamos deixar para a população o legado da nossa administração”, afirmou o prefeito.

A dona de casa, Rosângela dos Santos, que mora no bairro há 24 anos, agradeceu o trabalho da prefeitura e reforçou que o bairro não está mais esquecido.

“A comunidade está muito feliz, há anos estamos abandonados aqui. Eu moro nessa rua há 24 anos e nunca foi feito nada aqui, graças a Deus o prefeito olhou com carinho para nossa comunidade, ele está cumprindo com a palavra dele. Então, estamos muito felizes e agradecidos”, comemorou Rosângela.


 


Nenhum comentário