Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para o programa ‘Empretec’ - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para o programa ‘Empretec’

 

 Foto: João Viana

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), divulga, nesta terça-feira, 13/9, a lista completa dos selecionados para o programa de empreendedorismo “Empretec”,  que pode ser conferida em https://semtepi.manaus.am.gov.br.

O Programa visa a capacitação gratuita para empresários com o objetivo de desenvolver e melhorar as habilidades empreendedoras e aumentar o potencial de gerenciamento dos negócios. O curso intensivo terá carga horária de 60 horas.

“Esse programa vai permitir aos participantes uma imersão no mundo do empreendedorismo. A gestão do prefeito David Almeida segue na missão de fomentar o empreendedorismo local, colocando mais programas como esse à disposição da população”, destacou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

O “Empretec” é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU), que busca desenvolver características de comportamento empreendedor e identificar novas oportunidades de negócios. As aulas são aplicadas pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-AM).

Os participantes selecionados serão contatados por meio de telefone e e-mail, informados no formulário de inscrição, para as devidas instruções de início das aulas.

Nenhum comentário