Últimas do Mix

Prefeitura de Manaus lança edital de chamamento público para execução do projeto ‘Mais Inovação 2022’

Foto: João Viana

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), e do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), divulga, nesta quinta-feira, 22/9, o lançamento do novo edital de chamamento público para análise e seleção de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que tenham prática na realização de cursos profissionalizantes e projetos nas áreas de tecnologia e inovação. A publicação consta na edição 5.430 do Diário Oficial do Município (DOM), da última quarta-feira, 21.

O projeto “Mais Inovação 2022” tem como objetivo a oferta de curso de Linguagem de Programação, Pré-Aceleração de Startups, Formação C-Level Negócios, Inovathon e Introdução ao Mercado de Games, a fim de preparar e qualificar os profissionais para o mercado de tecnologia e inovação.“A gestão do prefeito David Almeida tem como missão fortalecer cada vez mais o ecossistema de tecnologia e inovação na capital, e o edital ‘Mais Inovação’ é uma oportunidade para quem deseja se qualificar em uma área que está em crescente expansão, mas que ainda tem necessidade de profissionais qualificados. Nessa edição, nós ampliamos o número de cursos ofertados e diversificamos as áreas”, destacou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

As OSCs interessadas devem apresentar as propostas na sede da Semtepi, localizada na rua Rio Jamary, n°77, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, até o dia 21/10.

O edital e os anexos para download estão disponíveis no portal da Semtepi: https://semtepi.manaus.am.gov.br.

Nenhum comentário