Prefeitura realiza serviços de limpeza e pintura de meio-fio na zona Centro-Oeste - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Prefeitura realiza serviços de limpeza e pintura de meio-fio na zona Centro-Oeste

 

Divulgação

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), deu início aos trabalhos de limpeza e pintura de meio-fio nas ruas da zona Centro-Oeste da cidade, nesta sexta-feira, 16/9. Além de revitalizar os espaços, a ação tem como objetivo colaborar para a segurança de motoristas e pedestres no trânsito.

De acordo com o secretário da Semulsp, Altervi Moreira, a limpeza e pintura de meio-fio estão sendo realizadas na rua Tomaz Edson, no bairro Nova Esperança, e na rotatória que liga as avenidas Laguna e a Desembargador João Machado, bairro Planalto. Ele assegurou que os serviços continuarão até que todas as ruas do município recebam os trabalhos da pasta.

“A determinação do prefeito David Almeida é cuidar dos bairros da cidade. E a Semulsp está presente nesta sexta-feira no bairro Nova Esperança, como também em outros pontos da zona Centro-Oeste. O objetivo é deixar os espaços revitalizados e organizados”, destacou Moreira.

A Semulsp também está com equipes em outros bairros da cidade como Centro, Puraquequara, Jorge Teixeira, Novo Aleixo, São Lázaro, Cidade Nova e outros locais, executando ações de varrição, coleta e lavagem


Nenhum comentário