Quem é Toguro, influenciador "maromba surpresa" de vídeo em viatura nos EUA - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Quem é Toguro, influenciador "maromba surpresa" de vídeo em viatura nos EUA

Foto: Instagram / Reprodução
O influenciador Toguro postou nesta terça-feira (13), em seu Twitter, um vídeo em que aparece sendo conduzido a uma viatura em Nova York, nos Estados Unidos. Nas imagens, ele aparece sendo retirado de dentro de um carro por um homem uniformizado. Em seguida, é algemado e entra no banco de trás da viatura. Ele também postou uma foto dentro do veículo.

Nas horas seguintes, continuou fazendo publicações no Twitter e no Instagram, mostrando que estava na balada — o que leva a crer que a prisão, na verdade, era uma brincadeira para suas redes sociais. O fato de que alguém estava filmando o carro antes mesmo da suposta abordagem policial (e se aproximou o suficiente para tirar uma foto de Toguro dentro da viatura) também corroboram a hipótese.

Recentemente, Toguro ganhou mais projeção nas redes sociais por postar vídeos em que aparece de surpresa em uma cena, dando lições de moral. Geralmente, nas produções, se passa uma cena em que uma pessoa está menosprezando a outra — com enredo e atuações típicas das mininovelas do Kwai. Então, Toguro surge, dizendo seu bordão, “em pleno 2022”, e repreendendo o comportamento da pessoa que estava agindo mal.


Fonte: Terra 

Ff 

Nenhum comentário