Ruas do bairro Lírio do Vale são contempladas pela Prefeitura de Manaus com o programa ‘Asfalta Manaus’ - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ruas do bairro Lírio do Vale são contempladas pela Prefeitura de Manaus com o programa ‘Asfalta Manaus’

 
                                                     Fotos – Márcio Melo / Seminf
Nesta quarta-feira, 21/9, uma grande ação do programa “Asfalta Manaus” foi realizada pela Prefeitura de Manaus, no bairro Lírio do Vale, zona Centro-Oeste da cidade. As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) trabalham nas ruas 29 e 33, que não recebem recapeamento asfáltico há mais de 20 anos. Um total de 15 vias já foram finalizadas e entregues aos moradores.

Na programação desta quarta-feira, 27 servidores da Seminf aplicaram uma média de 200 toneladas de massa asfáltica em aproximadamente 600 metros de extensão.

O secretário municipal de Obras, Renato Júnior, segue vistoriando os serviços de ponta a ponta pela cidade e destaca a importância de ver um bom resultado o quanto antes.

“Essa gestão tem pressa, tem pressa em inovar, em devolver a dignidade aos moradores, uma trafegabilidade segura, pressa em ver o sorriso no rosto das crianças brincando em uma via igual a um tapete e não cheia de buraco. No Lírio do Vale foram anos de espera, mais de duas décadas, por um recapeamento de alto nível. Agora tem asfalto de qualidade chegando na porta dos moradores, dentro dos padrões determinados pelo prefeito David Almeida. E isso está acontecendo nos quatro cantos da cidade”, destacou o secretário de Obras, Renato Júnior.

A moradora Cristina Gomes, 41, compartilha a calamidade que enfrentou nesses últimos anos com a falta de infraestrutura, mas agora afirma ter a esperança e alegria recuperadas em ver o asfalto chegando na porta da sua casa e das demais ruas do bairro.

“Quando cheguei aqui no bairro, eu não sabia se era rua ou uma lagoa, era muita água que ficava nas poças dos buracos, os carros passavam e a água respingava na gente. Mas agora eu estou sentindo uma sensação muito boa de alegria e gratidão. O asfalto vai melhorar bastante as nossas vidas. Falo isso pelas ruas dos meus vizinhos que já receberam e agora a minha que está sendo beneficiada. Obrigada prefeito David e o secretário de Obras, Renato. Está uma maravilha agora”, disse a moradora.


Nenhum comentário