Silvio Santos ignora pedido de fã e divide opiniões na internet - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Silvio Santos ignora pedido de fã e divide opiniões na internet

 

Imagem: reprodução

O apresentador Silvio Santos, de 91 anos, está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque, em um vídeo que circula pela web, o dono do SBT aparece ignorando o pedido de um fã que tinha o desejo de registrar uma foto com o apresentador. Sem muitas delongas, Silvio fez cara de poucos amigos para o rapaz e entrou em seu carro.

Na internet a atitude do apresentador dividiu opiniões. Uma parte acredita que Silvio Santos já tem idade o suficiente para não ter mais paciência para autógrafos e fotos, já outra parte, acredita que o apresentador foi rude em ignorar o pedido do fã.

“Eu na idade dele também não ia querer. As pessoas antes de serem artistas são seres humanos, e nós seres humanos nem sempre estamos bem”, defendeu uma internauta. “Gente, vamos dar um desconto, ele tem 91 anos. Ele quer mais é descansar, e não ficar tirando foto com as pessoas”, pontuou outro internauta.

Em contrapartida, um internauta criticou: “É por isso que eu não puxo saco de famoso, pode ser quem for”. “Quem ainda é fã de Silvio Santos nessa altura do campeonato? Toma bando de baba ovo de velho!”, criticou outro internauta indignado com a postura do apresentador.

Já faz algumas semanas que os boatos da possível aposentadoria de Silvio Santos circula pela web. Afastado das câmeras, o apresentador deu fortes indícios de que estaria definitivamente fora da televisão por questões de saúde. A informação, no entanto, foi negada pela assessoria do SBT.

Catia Fonseca, apresentadora do Melhor da Tarde (Band), contou que recebeu informações sobre o estado de saúde do apresentador. “Não faz muitos dias, eu estive com uma pessoa lá do SBT e a pessoa me disse que o Silvio já está há um tempo fazendo tratamento, obviamente pra manter a saúde. Ele anda uma hora por dia na esteira, ele toma a medicação que tem que tomar, ele toma vitamina, ele está cada dia mais forte”, iniciou.

“No passado, na pandemia, ele ter ficado tanto tempo trancado em casa sem ter contato, e a vida dele é o trabalho também, ele deu uma amuadinha. E aí, claro a saúde também deu amuadinha. Quando ele voltou, com as colegas de auditório convivendo com todo mundo na emissora, a vida dele mudou”, contou.

Em off*

Nenhum comentário