Últimas do Mix

Stranger Things: Maya Hawke quer que Robin morra na 5ª temporada; entenda

Reprodução

É bastante vermos atores e atrizes com desejo do respectivo personagem morrer, seja em filmes ou séries. Esse é o caso de Maya Hawke, quem quer que Robin Buckley morra na quinta e última temporada de Stranger Things, uma das maiores séries da história da Netflix.

Durante entrevista à Rolling Stone EUA, a atriz comentou os motivos de querer a morte da personagem. "Bem, é a última temporada, então as pessoas provavelmente vão morrer," afirmou. "Eu adoraria morrer e ter o momento de heroína. Eu adoraria morrer com honra, como qualquer ator faria. Mas eu adoro o jeito que os Duffer Brothers amam seus atores."

Em seguida, Hawke aproveitou para elogiar Matt e Ross Duffer: "A razão pela qual eles escrevem tão lindamente para mim e para todo mundo é porque eles se apaixonam pelos atores e personagens, e eles não querem matá-los. É uma bela qualidade deles, e eu não gostaria como isso fosse embora."

Em outro assunto, o entrevistador perguntou para a atriz se ela gostaria de um spin-off com Robin e Steve Harrington (Joe Keery) nos anos 1990. "Onde vamos para Nova York e estamos apenas festejando nos clubes e descobrindo nossas coisas," imaginou. "Normalmente, eu não seria uma defensora de um derivado, mas se eu pudesse fazer isso com Joe Keery, eu faria qualquer coisa."

Ele é tão engraçado e maravilhoso e inteligente, e ele tem grandes limites. Ele é um excelente colega de trabalho, e eu faria qualquer coisa com ele.


Fonte: Rollingstone

Nenhum comentário