PM desativa acampamento de piratas de rio no interior do AM - Mix de Notícias

Últimas do Mix

PM desativa acampamento de piratas de rio no interior do AM

 

Foto: divulgação

Policiais militares do 5ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) desativaram, na última quarta-feira (14/09), um acampamento de criminosos que atuam conhecidos como  piratas do rio, e apreenderam uma lancha e armas de fogo de diversos calibres, no município de Coari, (distante 363 quilômetros da capital).

Uma equipe policial da embarcação Manaos, durante operação no rio Solimões, recebeu denúncias, por meio da linha direta, informando que, nas proximidades da comunidade Amazonino, havia um acampamento dos denominados piratas de rio, e que eles estavam realizando diversos crimes nas proximidades.

Os policiais foram até o local indicado e encontraram um acampamento abandonado, levando a conclusão de que os suspeitos possivelmente fugiram após ouvir o barulho da lancha da polícia. Alguns itens foram deixados no local, dentre eles, uma lancha; um motor; um revólver calibre 32; uma guarda calibre 16, e 18 munições entre calibre 12 e 32.

Foto: divulgação

O material apreendido foi encaminhado até a delegacia do município. As investigações continuam para localizar e prender os envolvidos.

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.


Nenhum comentário